sábado, 2 de janeiro de 2010

APRESENTAÇÕES

Que delícia fazer extamente o que se gosta...apreciar um som, um quadro, uma creação é sem dúvida alguma, uma fonte weterna e alternativa de energia.....é uma alegria sem igual! 
Em se tratando dos amigos então nem se fala....sou fã incondicional de alguns, muito poucos, mas o acaso nos aproximou por simpatia ou sinergia e cá estarei a recordar as forças que me nutriram anos a fio na minha ingênua juventude antes de ser regada ao rock'n'roll na Inglaterra, (do qual nunca graças ao bom senso....me recuperei). 

E cá estão pessoas que amo, dou força e prestigio sempre!

Zizi Possi, Luiza Possi, PA ex RPM, João Ricardo, Rosa Marya, Paulo Ricardo ex RPM ( não tanto mais) , Marcelo Dalla, e quiçá outros que me lembrar ao longo do meu caminho.
Estes participaram mais da minha jornada no passado e estão no meu aqui agora como presentes!!!!

Outros mais recentes estarão aqui: www.MySpace.com/dorianacentralsolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário