segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

PA meu amigo Paulo Antonio Figueiredo Pagni

Voltei no tempo no dia 28 de Julho, dia do meu aniversário. Resolvi me dar de presente assistir no Tom Jazz o Pr5. Era o último dia da temporada depois de 12 semanas e não tinha conseguido ir até então. Paulo Ricardo cantou London London bem à meia noite.
PA bem atrás na foto que ampliei para que pudessem ve-lo!!!
Fiquei feliz, ninguém sabia nada, era para ser só para mim, gosto de coisas assim de repente! Num determinado momento, resolvi descer enquanto PR subia no mezzanino.
Pedi à uma moça se poderia ver o cara da batera. Claro me respondeu gentilmente e me abriu ali mesmo a cortina que nos separava. Ele olhou e não acreditou: DORIANAAAAAAAA gritou enquanto socava a batera fortemente!!!
Falei que o esperaria qdo terminasse o show.

Tiramos fotos e foi muito legal recordar nossa amizade de mais e 25 anos...como foi bom o início do RêPêMê.
E as noitadas assistindo o shoew de perto e indo p hotel prá filosofar...rsrsrsrs





E agora, ele mandando bala investindo na carreira com PR5, na de novas bandas e na própria "PA Banda" já no MySpace, (cliquem no link please e ouçam...qq semelhança não é mera coincidência.....)

Foto acima com músicos de primeríssima qualidade Ivan, Cajé e Tom !!!

Good luck brother!!! 


 Aaaaahhhhhhhh, sem falar na vida de seus animais em Araçariguama!!! Cachorros, coelhos, galinhas, cobras e aranhas são tratados por esse cara na maior qualidade...ele não comerá mas não deixará de dar as rações aos seus animais...
isso é que é love queridos!!!!

Por conta deste love que nos rouba o PA, tive que lhe pedir que voltasse na noite para que todos pudéssemos ouvir uma palhinha da sua batera e voz alla Phil Collins. Fui até o Memphis na Vila Olímpia noite dessas com ele para ouvir um rock'n'roll improvisado com o Elvis, Gilberto Augusto, o melhor intérprete de Elvis Presley na América Latina e lá foi o PA cantar Olhar 43, Radio Pirata e Será. Não dá nem p acreditar, o povo delira quando ele começa...nossaaaaaaaa o que são as influências de Phil Collins hein!!!! Bem ele está de volta sempre com PR5 e dando canja por aí com Maurício Gasperini, irmão da nossa amada Amiga Esotérícíma Espiritualista Dentista Marilena!!!...já foram 2 noites na Marcenaria , ouçam no link,  o vídeo do YouTube....haja coração hein PA!!!

2 comentários:

  1. valeu, pa paulo pagni grande batera, continue sempre assim, vc é um ser humano fantastico, do seu fã e amigo gilson de sorocaba(AQUELE DA VAN DA BARRA FUNDA) um abração,até mais...

    ResponderExcluir
  2. pa valeu esperar por 25 anos,pra conhecer vc e ver o,. show de rpm,melhor show da,minha vida amoooooooooooooo vc amo rpm, muito, agradeço,a deus ,por vc ezustir

    ResponderExcluir